TECELAGEM E MALHARIA O setor têxtil no Brasil vem passando por um amplo processo de reestruturação, modernizando-se para competir no mercado mundial. Em todo o mundo, a etapa de produção do tecido, plano ou de malha, tornou-se mais intensiva em capital, com resultante incremento de produtividade e qualidade do produto final. Este artigo aborda alguns aspectos dessa etapa do processo de produção da cadeia têxtil nacional. Entre os quais, destacam-se: de que modo as empresas brasileiras de tecelagem e malharia estão se adaptando ao mercado globalizado; as deficiências e oportunidades do nosso parque industrial; bem como, os principais números do comércio internacional de tecidos e malhas.
Postagens mais visitadas deste blog
MALHARIA CIRCULAR A malharia circular , que ganha esse nome por conta da forma como a mesma é produzida, já há algum tempo está presente em veículos de diferentes tamanhos e nichos de mercado, suporta diferentes estampas e colorações e com uma boa performance nos quesitos de conforto e durabilidade.
MALHARIA BRASIL Os primeiros passos da Malharia Brasil começaram em 1979, com trabalhos em diversas modalidades do segmento de vestuário. Os anos passaram, o negócio foi crescendo e demandando uma nova fase, com foco em produções mais abrangentes. A expansão do negócio era eminente, unida com a experiência adquirida, mais um novo passo foi dado, e a empresa tornou-se então uma indústria têxtil, localizada na cidade de Tietê, interior do estado de São Paulo.

Comentários
Postar um comentário